Azores Viagens

Em férias ou em trabalho, os melhores destinos à sua escolha!

Condições Gerais de Venda

1º Pedido de Reserva

Após receção da nossa confirmação de reserva o cliente deverá depositar 30% do preço total da viagem, liquidando os restantes 70% até 30 dias antes da viagem se realizar. Se a inscrição tiver lugar dentro dos 30 dias anteriores à data da partida, o valor da reserva deverá ser pago nessa altura, ficando contudo condicionada à obtenção da confirmação por parte dos vários fornecedores envolvidos em todos os serviços.

Para efetuarmos uma reserva deverão ser fornecidos por escrito os seguintes elementos: datas, serviço escolhido e ainda o primeiro e último nome de cada um dos passageiros.

Após a transferência efetuada, o cliente deverá enviar-nos um comprovativo da mesma. Só após a receção do comprovativo de transferência procederemos à reserva da viagem.

As transferências bancárias deverão ser efetuadas para a seguinte conta bancária:
SWEET MORNING SERVIÇOS DE TURISMO LDA
NIB: 0010 0000 4355 6820 0017 1 BPI

Salvaguarda-se a possibilidade de serem negociadas outras condições de pagamento (Cartão de Débito, Cartão de Crédito, entre outras).

2º Anulações

A AZORES VIAGENS reserva-se o direito de anular, sem qualquer aviso prévio, todos os pedidos de reserva cujo pagamento não tenha sido efetuado nas condições acima mencionadas.

3º Documentação

Todos os passageiros deverão ter em dia toda a documentação pessoal ou familiar: Bilhete de Identidade ou Passaporte quando exigidos, certificados de vacina, autorização para menores, visto (s) de entrada, etc. No caso de alguma autoridade recusar a concessão de vistos a qualquer cliente por razões de ordem particular, ou lhe for negada a entrada num país, a AZORES VIAGENS, declina toda e qualquer responsabilidade por tal facto, correndo por conta do cliente qualquer despesa daí emergente.

4º Alterações ao programa

Sempre que existam razões justificadas, ao operador contratado reserva-se o direito de alterar a ordem do percurso ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de igual categoria, facto de que dará conhecimento à AZORES VIAGENS, que por sua vez informará o cliente dessa mesma alteração, sendo no entanto a AZORES VIAGENS totalmente alheia a tais alterações.

5º Passagens aéreas

Os preços apresentados para as passagens aéreas são referentes às tarifas mais económicas disponibilizadas pelas companhias aéreas no momento de elaboração deste programa, estando sujeitos às condições por elas impostas no que diz respeito aos gastos que possam ser originados por não cumprimento dos tempos de reservas, emissões, cancelamentos, alterações.

6º Condições de Cancelamento

A partir do momento em que é efetuada a reserva, quaisquer cancelamentos implicam a perda do valor já pago. Aconselhamos por isso que o cliente adquira o nosso seguro opcional que cobre despesas de cancelamento. Cancelamentos até 30 dias da partida implicam o pagamento da totalidade da viagem.

7º Despesa de Alteração

Salvo casos específicos mencionados ou determinados pela AZORES VIAGENS, cada alteração efetuada na reserva tem um custo de 30€ por pessoa, acrescendo ainda qualquer valor determinado pelo Operador, Hotel ou Companhia Aérea.

Todos os programas publicados pela Azores Viagens regem-se pela Lei das Agências de Viagens e Turismo em vigor e pela Convenção de Varsóvia.

8º Direitos do Utilizador

Em cumprimento da lei nº 144/2015 de 8 de Setembro informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt ou a qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direcção Geral do Consumidor . Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Retroceder